segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Eu, um cristão denominado batista

Converti-me durante a leitura da Bíblia. Isso foi há mais de trinta anos. Pois bem, procurei uma igreja batista, desci às águas batismais. Tornei-me desde então, crente batista. Sou grato a Deus por fazer parte deste arraial. Confesso que este fez mais por mim do que eu por ele. Como agradeço a Deus por pertencer a denominação batista! Mais tarde, me formei num seminário teológico confessional. Fui consagrado ao ministério pastoral. Servi alguns anos como missionário, também. 
Nos últimos anos tenho percebido que muitos que se dizem batistas não conhecem as doutrinas sequer os princípios batistas, razão estas de postar nesse blog, gradativamente. Se deseja saber e conhecer mais sobre os princípios é só acompanhar as postagens. Se desejar entrar em contato comigo, eis o meu e-mail: pr.gustavoluiz@yahoo.com.br
Terei imenso prazer em receber e responder. Abraço Fraterno.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário