quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Política e vacinação

Entendo que ninguém seja apolítico. Logo, todo mundo é político. Dito isso, sou político, porém, não partidário. 
Como cidadão cumpro os meus deveres e usufruto dos meus direitos constitucionais. Como pastor nunca fiz ingerência no que tange ao voto alheio. Penso que cada um é responsável pelos seus atos. 
Infelizmente, de um tempo pra cá, o negacionismo grassou na sociedade. Tendo, inclusive, muitos colocando em xeque até mesmo a vacinação. Esta sempre foi salutar e, corroborou com o bem estar da população. Todavia, sofreu todo tipo de ataque.
Sou favorável ao voto consciente e responsável conforme estabelecido na Constituição e à vacinação. Isto não tem nada a ver com minha preferência política, mas sim com minha convicção e caráter. 
Repudio a barganha política e toda sorte de politicagem. Tenho ojeriza a mentira, a maneira fraudulenta que chega a ser asquerosa em relação a vacinação. Que não me resta outra coisa a fazer a não ser me posicionar. 

* Alguém pode dizer que o título não tem nada a ver, porém, chegou ao ponto de até a vacina ser politizada. Daí estar relacionada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário